Chat de bate-papo.

REGRAS: NÃO XINGAR - Punição: KICK NÃO Divulgar sem Autorização - Punição: BAN Permanente NÃO fazer Flood - Punição: KICK persistir, BAN SPAM(escrever sem sentido:KICK, persistir BAN Vamos colaborar gente, sei que não tenho muita regra para isso, mais vamos manerar um pouco. D.Jota MP/3D.

A equipe

Fundador/Dono:-Daniel N.José (D.Jota)

-Sub-Dono:

Editor chefe:
-DJota.

Mappers:
-DJota
-EduarleX3D

Desgner do Site:
-
DJota

Nenhuma alteração até o momento, caso queira entrar para a equipe basta me mostrar alguns trabalhos com qualquer mods, seja carros tunados, viaturas ou mods de mapa qualquer coisa que seja de sua autoria e que saiba mexer com os programas basicos de edição de mods. Caso queira entrar em contato comigo vou postar meu msn: cerberus-gb@hotmail.com

AVISO: Se me adicionar para ficar de gracinhas nem add.
Esse MSN é para aqueles interessados e que esta a fim de entrar para a equipe.

Obrigado, att D.Jota

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Pesquisar este blog